sábado, 15, junho, 2024

Transporte público tem horários ampliados a partir de segunda (10) para atender Unidade de Retaguarda do Melhado

Unidade vai receber, a partir de segunda-feira, a demanda da UPA VX que será desativada para reforma e ampliação; região é atendida pelas linhas São José/Santa Angelina e Melhado/Tamoio

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, através do Consorcio Araraquara de Transporte (CAT), está readequando, a partir da segunda-feira (10), a linha denominada São José/Santa Angelina para atendimento da Unidade de Retaguarda do Melhado. Às 7 horas de segunda-feira, a Unidade passará a atender a demanda da UPA da Vila Xavier, que será desativada para reforma e ampliação. 

Esta mesma linha também atende o CEDEFACE/Centro de Oftalmologia.

O objetivo é ampliar o serviço do transporte público coletivo naquela região, passando de 16 para 37 horários de atendimento, com cobertura das linhas São Jose/Santa Angelina e também Melhado/Tamoio.

Vale reforçar que à meia-noite deste sábado, dia 8, a Upa da Vila Xavier será desativada para início das obras de reforma e ampliação da unidade.

A partir desse horário, os atendimentos serão direcionados para a UPA Central e Upa Valle Verde. A UPA Central é atendida pela linha Biagioni e a Upa Valle Verde, pela linha Valle Verde, Via Roxo.

Já na segunda-feira, dia 10, a partir das 7 horas, além das 2 Upas, as pessoas também poderão buscar atendimento na Unidade de Retaguarda do Melhado, utilizando as linhas São Jose/Santa Angelina ou Melhado/Tamoio.

Todos os horários e itinerários podem ser consultados pelo site www.novocardararaquara.com.br , e pelo aplicativo de consulta de horários HoraBus. Maiores informações pelo whatsapp 16 99722-8621.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias