domingo, 25, fevereiro, 2024

Vôlei feminino ganha fora primeira semifinal da APV

Vitória da Fundesport/Araraquara foi em Sertãozinho, por 3 sets a 0; jogo da volta é nesta sexta-feira, dia 17

Mais lido

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara ganhou fora de casa o primeiro duelo das semifinais da APV – Associação Pró-Voleibol -, na última sexta-feira, dia 10 de novembro.

Em Sertãozinho, no Ginásio de Esportes Docão, as meninas dirigidas pelo técnico Eduardo Zambone ganharam do time da casa por 3 sets a 0, abrindo assim uma boa vantagem rumo às finais.

Araraquara e Sertãozinho farão o jogo da volta nesta sexta-feira (17), às 16h, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão – o Ginásio da Pista. A outra semifinal da APV é entre Itobi e Mogi-Mirim.

“Nossas meninas conquistaram uma vitória importante, que nos deixa em vantagem para jogar em casa. Vamos trabalhar bem esta semana, até o dia da partida da volta que é decisiva também”, avalia Eduardo.

Liga Regional

Vale destacar que além do time sub-21 na APV, a equipe feminina sub-19 da Fundesport/Araraquara, também dirigida por Eduardo Zambone, disputa a semifinal da Liga Regional de Campinas, que será contra Tietê.

Os dois jogos decisivos começam a ser disputados a partir deste sábado, dia 18, em Tietê, às 18h30, e no próximo dia 24, às 18h, em Araraquara.

Foto: Jonas Bezerra/Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias