quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Vôlei masculino enfrenta Praia Grande, pela Superliga C

Em duelo desta terça-feira (14), Fundesport/Araraquara busca primeira vitória na competição nacional

Mais lido

Na Superliga C, o vôlei masculino da Fundesport/Araraquara volta a jogar em São Sebastião, nesta terça-feira (14), às 16h, contra Praia Grande, pelo grupo Sudeste sediado no Litoral paulista.

Nos dois jogos anteriores, Araraquara perdeu na estreia para São Sebastião, no sábado, dia 11, e para o JF Vôlei (de Juiz de Fora), no domingo, 12, ambos por 3 sets a 0.

Segundo o técnico do time araraquarense, Alexandre Volpe, os meninos foram bem, principalmente contra Juiz de Fora, mas os adversários são muito difíceis, como já era previsto.

“Tanto que o São Sebastião contratou cinco atletas que foram campeões paranaenses pelo Aracuária, três dias antes do início da Superliga, e o JF Vale já está montado para disputar a Superliga B”, explica.

Ainda de acordo com o treinador, os meninos buscam fazer o melhor em quadra, além da grande experiência que é uma disputa de Superliga C. “Sabemos que não é fácil, mas vamos tentar a vitória contra Praia Grande, que acaba de conquistar o título dos Jogos Abertos de Rio Preto”, enfatiza.

Vale destacar que o vôlei masculino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundesport, da DrogaVen e da Clínica Alfais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Sebastião

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias