quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Ferroviária realiza seletiva por novas guerrerinhas 

Com inscrições gratuitas, testes serão realizados em dois períodos, no CT do Pinheirinho, dia 2 de dezembro

Mais lido

Visando novos talentos para o futebol feminino, a Ferroviária promove, em Araraquara, a última seletiva de 2023 para as categorias de formação das Guerreirinhas Grenás. Podem se inscrever candidatas a atletas nascidas entre os anos de 2005 a 2013.

A seletiva será realizada em dois períodos no próximo dia 2 de dezembro (sábado), no CT Olegário Tolói de Oliveira – CT do Pinheirinho. A partir das 8h, para candidatas nascidas de 2005 a 2008 e, na sequência, às 12h30, para nascidas de 2009 a 2013.

Vale destacar que as inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 28 de novembro a partir de um formulário online, disponível no site da própria Ferroviária.

Para participar dos testes, além de preencher o formulário, é necessário apresentar o termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado.

Também é preciso apresentar atestado ou laudo médico de aptidão para atividade física, devidamente descrito e assinado pelo médico ou médica, e portar materiais básicos de treino, como chuteira, caneleira, shorts, meião, tênis, garrafinha com água e luva, se o teste for pra goleira. A camiseta tem que ser branca, sem envolver nomes de times ou de seleções.

As candidatas também terão que apresentar um documento com foto (RG/CPF) e estarem acompanhadas de alguém responsável maior de idade.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias