quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Futsal sub-16 inicia fase decisiva da Copa do Estado

Equipes araraquarenses feminina e masculina disputarão fase estadual a partir deste domingo (12), em Serrana

Mais lido

O futsal de base da Fundesport – masculino e feminino – começa a disputar, de forma paralela, neste fim de semana, em Serrana, a terceira e decisiva fase da Copa de Futsal do Estado de São Paulo Sub-16, prevista para até 19 de novembro.

Ambas as equipes, após passarem pelas duas fases anteriores da competição, viajam neste sábado (11) para a cidade-sede das disputas, que na fase decisiva soma 31 municípios – 15 disputando o título pelo feminino e 16 pelo masculino.

Os times serão divididos em quatro grupos de quatro cada no caso do masculino, e um dos grupos com três no feminino, e os jogos da fase classificatória serão neste domingo (12), segunda-feira (13) e terça, dia 14.

Vale destacar que os adversários serão definidos a partir do Congresso Técnico deste sábado e as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para a fase semifinal.

No feminino, disputarão o título da Copa Estadual Sub-16 as cidades de Araraquara, a anfitriã Serrana, Araçatuba, Pereira Barreto, Bauru, Espírito Santo do Pinhal, Pedregulho, Taboão da Serra, Marília, Dracena, Brodoswki, Guarujá, Rio Preto, Itu e São José dos Campos.

Pelo masculino: Birigui, Terra Roxa, Itaju, São João da Boa Vista, Ipuã, Cajamar, Assis, Dracena, Luiz Antônio, Guarujá, São José dos Campos, Santa Adélia, Sorocaba e Tatuí, além de Araraquara e Serrana.

Vale destacar que as duas equipes sub-16 do futsal de base araraquarense contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da própria Fundesport.

Foto: Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias