segunda-feira, 27, maio, 2024

Pré-candidato à Prefeitura, Pedro Tedde recebe apoio do PRD e consolida a direita nas Eleições 2024

Tedde acredita em um governo comprometido com os anseios da população local e com a revitalização da cidade

Mais lido

Matheus Vieira – Colaboração

A direita chega forte às Eleições Municipais de 2024. Pré-candidato à prefeitura de Araraquara, Pedro Tedde, do NOVO, recebeu, nesta semana, um significativo apoio: a aliança com o PRD (Partido da Renovação Democrática), legenda nova que nasceu da união do Patriota e o PTB e que possui dois vereadores na atual legislatura da Câmara: Lineu Carlos de Assis (Novo) e Lucas Grecco (PRD).

“Estamos unindo forças. Temos um grupo de pessoas idealistas, comprometidas e que amam nossa cidade e que querem resgatar Araraquara após décadas de desastrosas gestões”, comenta Tedde, empresário e engenheiro civil, de 67 anos, que possui vasta experiência no setor privado e envolvimento ativo na comunidade há mais de 4 décadas. “Estou confiante e preparado para liderar a Morada do Sol em direção ao crescimento social e econômico”, arremata.

Esperança

Tedde enfatiza a importância de resgatar o orgulho local, colocando a cidade em primeiro plano e garantindo dignidade para todos os cidadãos. “A pandemia impactou fortemente a economia, especialmente o setor comercial. Precisamos revitalizar o setor, ajudando comerciantes e prestadores de serviços a se reerguerem”, comenta.

Desde o início do ano, em sua pré-campanha, visitas à bairros e corredores comerciais tornaram-se rotina para Pedro Tedde. A ideia é ouvir as demandas da população e criar um plano que atenda a todos. “Reforço a importância de manter um governo transparente e participativo, ouvindo as comunidades para, assim, me aproximar ainda mais da população”, finaliza.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias