sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Homem é preso depois de cair de telhado durante fuga após tentar roubar construção

Os outros membros do bando que invadiu a obra conseguiram fugir

Mais lido

Um homem, de 27 anos, foi preso depois de participar de uma tentativa de roubo em uma construção localizada no Jardim das Gaivotas, na madrugada dessa quarta-feira (17). Ele foi detido depois de cair do telhado de uma casa durante a tentativa de fuga.  

Segundo o apurado, o vigilante relatou à Polícia Militar que, durante a madrugada, cinco indivíduos encapuzados invadiram a construção, sendo que um deles armado com um revólver. O bando teria carregado o carro dele com ferramentas e rolos de fios elétricos que seriam roubados. Porém, a Polícia Militar foi acionada e os ladrões fugiram por uma área de mata que fica nos fundos do empreendimento sem levar nada. Os policiais fizeram um cerco na região e conseguiram deter um suspeito que tentou fugir subindo no telhado de uma casa, mas acabou caindo e foi localizado na casinha do cachorro.

Depois de ser levado para a UPA Central, onde passou por atendimento médico, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Plantão e foi indiciado pelo crime de roubo tentado qualificado. Em seguida, ele foi recolhido à Cadeia de Santa Ernestina.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias