sábado, 4, maio, 2024

Arcélio Manelli: uma história de 37 anos na Câmara

Mais lido

Ele ingressou na Câmara Municipal de Araraquara em 1981, como guarda mirim

Arcélio Manelli foi homenageado pelo presidente Jeferson Yashuda

Olho

De guarda mirim a diretor geral do legislativo

Depois de 37 anos de serviços prestados à Câmara Municipal de Araraquara, Arcélio Luis Manelli pediu seu desligamento do quadro de funcionários para desfrutar de merecida aposentadoria.

Arcélio é um exemplo de carreira profissional, toda ela desenvolvida no Legislativo araraquarense. Ingressou na Câmara Municipal de Araraquara em 1981 como guarda mirim e, aos poucos, foi conquistando seu espaço. Em 1986 foi indicado para a função de escriturário no setor de recursos humanos. Na sequência exerceu a função de assistente administrativo. Com sua dedicação ganhou experiência e passou a exercer a função de encarregado de recursos humanos. Profissional ético, dedicado e empenhado galgou a função de diretor de divisão de finanças e recursos humanos.

No ano de 2002, sempre comprometido e conhecedor das rotinas administrativas da Câmara Municipal, foi indicado para a função de diretor administrativo. Após o exímio trabalho prestado ao longo dos anos passou a desempenhar a função máxima dentro da carreira do Legislativo araraquarense, que é a de administrador geral.

Arcélio sempre foi um grande incentivador e transmitia sua experiência para os adolescentes que prestavam serviços pela Guarda Mirim na Câmara Municipal, no sentido de incentivá-los a acreditar na vida, se esforçarem e se dedicarem ao estudo. Assim como fez com os jovens aprendizes do CEPROESC.

Aposentou-se em 19 de janeiro de 2018, com 37 anos de prestação de serviços com excelência no município. “De guarda mirim a diretor geral, a vida profissional de Arcélio Manelli é indissociável do Poder Legislativo”, disse o vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), presidente da Câmara Municipal. (Com informações do Memorial da Câmara).

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias